Aqui na ACR o trabalho não para!
Mesmo em Home Office, a nossa equipe administrativa segue trabalhando firme, afinal, nosso maior compromisso é com a saúde e segurança de nossos clientes.
Confira o que cada setor está fazendo:
O Departamento de T.I continua gerenciando todas as nossas ferramentas de rede, internet e de comunicação, com o objetivo de manter todos os outros departamentos operando perfeitamente sem nenhum problema.
O nosso RH segue no suporte dos gestores e diretores em todos os assuntos relacionados aos nossos colaboradores, como: administração de benefícios, gerenciamento dos espelhos de ponto e a confecção de folhas de pagamento.
O Departamento Fiscal continua realizando a entrega das obrigações físicas e se atualizando na legislação tributária referente a aplicação de impostos nas operações da ACR.
Além disso eles são responsáveis também pelo recebimento fiscal e escrituração dos documentos da empresa.
Já o Departamento de Finanças continua cumprindo as atividades de tesouraria normalmente, elaborando os projetos financeiros e atendendo as rotinas contábeis, trabalho essencial para o período que estamos passando.
Seguimos trabalhando duro e com seriedade!